Lígia, 24 anos. A pior hora é quando eu lembro que tenho que entrar aqui e atualizar esse número mais uma vez.

Contato/MSN: ligiamelia@hotmail.com

Alquimia do Verbo

Onomatopéia

One Last Run

Um pouco de bossa

Tutameia em Prosa

Amarelo Banana

Champ Vinyl

Champ Chronicles

Me Exorcisa

O Vale de uma Boneca

Isshou

Carolina Villenflusser

Manual do Cafajeste

Te Dou Um Dado

 

Quem diria que um dos finais de semana mais legais...

Tauane tem onze anos, apesar de não aparentar mais...

Pequeno dicionário Veja de palavras ofensivas Mafa...

A infanticida Marie Farrar Bertold Brecht 1 Marie...

Ontem eu peguei ônibus com o Manoel Carlos. Verdad...

"Vou te passar as informações por e-mail, você pod...

Estou farto do lirismo comedidodo lirismo comporta...

Algumas amigas minhas morrem por um PP. Se for do ...

Diferente do meu tempo, o ônibus não veio com o le...

I.Recebi um dia desses um release falando sobre um...

maio 2006

junho 2006

julho 2006

agosto 2006

setembro 2006

outubro 2006

novembro 2006

dezembro 2006

janeiro 2007

fevereiro 2007

março 2007

abril 2007

maio 2007

junho 2007

julho 2007

agosto 2007

setembro 2007

outubro 2007

novembro 2007

dezembro 2007

janeiro 2008

fevereiro 2008

março 2008

abril 2008

maio 2008

junho 2008

julho 2008

agosto 2008

setembro 2008

outubro 2008

novembro 2008

*terça-feira, 4 de setembro de 2007

Meu blog é o quinto ou sexto resultado no google quando se procura pela expressão "travesti pelado".

A culpa é deste post aqui, de outubro do ano passado.

Como consequência, mais de quinze pessoas, até onde eu consegui contabilizar, caíram nessa singela página justamente por digitar "travesti pelado" no google.

Tentei deixar de imaginar os motivos obscuros que fazem as pessoas procurarem por isso no google e resolvi, a exemplo da minha amiga Vingadora prestar um serviço de utilidade pública e sanar a curiosidade insana de meus vistantes (afinal, eles também geram page views e aquela sensação boa de "olha, visitaram meu blog"), colocando aqui um link para a foto de um travesti pelado.

Porém, não obtive sucesso na minha empreitada. Procurei no google imagens, mas o único que eu encontrei era muito feio de corpo, e a cabeça era, na verdade, uma colagem da cabeça do Júnior, o irmão da Sandy. Nada à altura do meu diário virtual.

Assim, peço desculpas aos meus leitores. Nem sempre conseguimos ser tão prestativos quanto queremos. Mas eu creio que, com fé, se vocês procurarem com mais afinco que eu, deverão encontrar coisas interessantíssimas.

E, caso seus interesses forem mais amplos que travestis pelados, convido-os a ler os outros tópicos do blog, assim como a visitar os links de outros blogs muito simpáticos aqui do lado ===>

Desculpa mesmo, tá? =)


por Amelie às 20:22 | 8 comentários

____________________________________________________