Lígia, 24 anos. A pior hora é quando eu lembro que tenho que entrar aqui e atualizar esse número mais uma vez.

Contato/MSN: ligiamelia@hotmail.com

Alquimia do Verbo

Onomatopéia

One Last Run

Um pouco de bossa

Tutameia em Prosa

Amarelo Banana

Champ Vinyl

Champ Chronicles

Me Exorcisa

O Vale de uma Boneca

Isshou

Carolina Villenflusser

Manual do Cafajeste

Te Dou Um Dado

 

Eu anunciei, no começo deste ano, que o fim dos di...

"Ô tiiiiia!" Foi assim que ele me recebeu no dia q...

Tudo era muito muito romântico quando eu tinha set...

A morte deste blog não foi revogada. Este é apenas...

O blog morreu.

Minha professora de Jornalismo Econômico contou qu...

Descobri um dia desses, em circunstâncias das mais...

Cara, que vontade de escrever um post com umas 30 ...

There are places I'll rememberAll my life though s...

Mantra:Nao posso faltar nas aulas de Etica.Nao pos...

maio 2006

junho 2006

julho 2006

agosto 2006

setembro 2006

outubro 2006

novembro 2006

dezembro 2006

janeiro 2007

fevereiro 2007

março 2007

abril 2007

maio 2007

junho 2007

julho 2007

agosto 2007

setembro 2007

outubro 2007

novembro 2007

dezembro 2007

janeiro 2008

fevereiro 2008

março 2008

abril 2008

maio 2008

junho 2008

julho 2008

agosto 2008

setembro 2008

outubro 2008

novembro 2008

*segunda-feira, 21 de julho de 2008

CFC

Cerca de 40% das pessoas que prestam o exame prático são aprovadas, destas, a maioria já está realizando a prova pela segunda vez. Já a aprovação na prova teórica é de cerca de 80%, sendo que destes preciso lembrar de tomar o meu remédio, é às 14h30, vou ajustar o meu relógio a placa de altura máxima permitida obriga os condutores de veículos ligiazinha, is that correct? li-gi-a-zi-nha já a placa de altura limitada adverte o motorista quanto não posso deixar de ir até a USP amanhã o braço colocado para fora deve ser usado se a seta eu odeio carros e não quero dirigir espero que a greve dos correios tenha mesmo acabado as placas de formato redondo são chamadas de placas de regulamentação educação + mídia, educação + televisão, criança + televisão e todas as vezes que a placa for temporária sua cor é laranja preciso comprar um sutiã novo. Não se deve preencher os quadradinhos, mas sim assinalar com um X o Kevin Arnold é um fofo, vou baixar mais episódios dos Anos Incríveis quando chegar em casa e daí eu entrei na contramão, é infração grave isso professor? eu já fui quatro vezes na creche vezes três horas por dia são doze horas e meu namorado não sabe trocar pneu, uma vez ele foi tentar na Imigrantes e os caminhoneiros ficaram zoando ele i think two of us riding nowhere spending someone's hard earned pay não posso esquecer de tomar o meu remédio, não esqueçam de passar as digitais antes de sair para o intervalo acho que aquele ventilador vai cair a qualquer momento tem um gato aqui dentro? isso não é barulho de bebê, é barulho de gato disputar racha é infração gravíssima e causa suspensão da carteira eu não vou dirigir mesmo não preciso me preocupar com isso dirigir com calçado que não fique bem preso aos pés mas eu não vou conseguir fazer a baliza, tenho certeza que vou me foder na baliza cerca de 75% dos acidentes de trânsito acontecem quando o condutor pra falar a verdade eu não sei nem direito o que é uma baliza o pé esquerdo deve ser usado exclusivamente na embreagem faltam quinze minutos é verdade que quando são só duas pessoas disputando racha eles só multam por excesso de velocidade? eu vou matar essa menina você terá três chances e depois eu preciso comprar um sutiã ligiazinha that day i was não esqueçam das digitais.


por Amelie às 20:18 | 1 comentários

____________________________________________________