Lígia, 24 anos. A pior hora é quando eu lembro que tenho que entrar aqui e atualizar esse número mais uma vez.

Contato/MSN: ligiamelia@hotmail.com

Alquimia do Verbo

Onomatopéia

One Last Run

Um pouco de bossa

Tutameia em Prosa

Amarelo Banana

Champ Vinyl

Champ Chronicles

Me Exorcisa

O Vale de uma Boneca

Isshou

Carolina Villenflusser

Manual do Cafajeste

Te Dou Um Dado

 

There are places I'll remember All my life though ...

Mantra: Nao posso faltar nas aulas de Etica. Nao ...

Daí que eu ponho o pé em casa e uou, uou, a terra ...

Se você é classe média no Brasil (e isso vale espe...

Ok, ok. Visando evitar uma situação de pânico gen...

Se você for homem, cuidado. Há uma grande probabil...

Feriado Perfeito!- Pão de queijo e brigadeiro até ...

TCCOoops, agora já não tem mais jeito!

Deu no Terra:Mais um maluco invadiu o campo de alg...

Post-promessaNunca mais vou rir dos enamorados, po...

Maio 2006

Junho 2006

Julho 2006

Agosto 2006

Setembro 2006

Outubro 2006

Novembro 2006

Dezembro 2006

Janeiro 2007

Fevereiro 2007

Março 2007

Abril 2007

Maio 2007

Junho 2007

Julho 2007

Agosto 2007

Setembro 2007

Outubro 2007

Novembro 2007

Dezembro 2007

Janeiro 2008

Fevereiro 2008

Março 2008

Abril 2008

Maio 2008

Junho 2008

Julho 2008

Agosto 2008

Setembro 2008

Outubro 2008

Novembro 2008

*domingo, 4 de maio de 2008

Cara, que vontade de escrever um post com umas 30 linhas, tipo daqueles que vem 20 neguinhos comentar, sabe? E o pior é que coisa pra comentar não falta. Que nem o cara que sentou no meu lado no ônibus VAZIO ontem, e não parava de se coçar. E não era daquelas coçadinhas discretas não, fiquei com medo de pegar sarna. Ou então, na pizzaria, uma senhora gentilmente perguntando para a outra: "Quer fazer xixi aqui ou vai deixar pra fazer no cinema?". Um mimo. Ou então escrever: "Meu, faltam duas semanas pro Juca, mano, vamos beber até cair". Ou sei lá, contar que depois de um ano e dez meses escrevendo sobre concurso público eu finalmente estou livre - e que agora, vejam que bacana! - viverei por quatro meses mamando nas tetas do governo. Contar sei lá, da menina que eu conheci outro dia chamada Wine, assim, com dáblio i ene e, em homenagem à namoradinha do Kevin Arnold (aliás, o nome verdadeiro dela era Gwendolyn), ou do cara que mandou o currículo lá pra a Folha Dirigida chamado Bryan'n Jonnes (o sobrenome era algo como da Silva Pereira, mas eu não me lembro com mais exatidão). Mas sei lá, perdi a mão. Toda vez que eu penso em digitar www.blogger.com é sempre pelo mesmo motivo e eu não quero entediar meus leitores. Blé.


por Amelie às 14:11 | 5 comentários

____________________________________________________