Lígia, 24 anos. A pior hora é quando eu lembro que tenho que entrar aqui e atualizar esse número mais uma vez.

Contato/MSN: ligiamelia@hotmail.com

Alquimia do Verbo

Onomatopéia

One Last Run

Um pouco de bossa

Tutameia em Prosa

Amarelo Banana

Champ Vinyl

Champ Chronicles

Me Exorcisa

O Vale de uma Boneca

Isshou

Carolina Villenflusser

Manual do Cafajeste

Te Dou Um Dado

 

Há muito tempo que eu não terminava um ano com aqu...

Eu sempre gostei muito da música "Octopus's Garden...

Hoje de manhã, encontrei o seguinte aviso colado n...

Fragmento de uma conversa na rua Tabapuã, no Itaim...

Hoje na faculdade, me questionaram quando eu disse...

- Você tem certeza que caiu aqui mesmo no ônibus?-...

Meu gato mia, mia, mia na porta do meu quarto. Um ...

Esse blog está em recesso até eu resolver minha vi...

Eu nasci na primavera, a mais adorável das estaçõe...

Será que dá pra desligar a montanha russa que eu q...

maio 2006

junho 2006

julho 2006

agosto 2006

setembro 2006

outubro 2006

novembro 2006

dezembro 2006

janeiro 2007

fevereiro 2007

março 2007

abril 2007

maio 2007

junho 2007

julho 2007

agosto 2007

setembro 2007

outubro 2007

novembro 2007

dezembro 2007

janeiro 2008

fevereiro 2008

março 2008

abril 2008

maio 2008

junho 2008

julho 2008

agosto 2008

setembro 2008

outubro 2008

novembro 2008

*quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Fragmentos que nunca conseguiram o status de post...

Até hoje não consigo passar por certos lugares, pegar certos ônibus ou olhar para certas fotos sem me lembrar e ficar triste por algumas coisas.

Mesmo as lembranças boas podem ser dolorosas.

Hoje eu ia cortar meu cabelo, e duas pessoas chegaram no trabalho com o cabelo cortado antes de mim. Bleh

Não custa nada sonhar alto. Tem sonhos que se realizam, outros que não, mas nada se perde por sonhar...

Eu tenho que reeditar meus posts toda as vezes que posto porque o blogger come todas as linhas puladas.

Já tinha ido umas 10 vezes naquela ponta de estoque da TNG, e sempre fui atendida pelo mesmo vendendor. Só na 11ª vez, quando eu finalmente comprei algo, ele se despediu de mim com beijinho.

A briga da novela anteontem por causa do cheque de um milhão foi uma das melhooooooores cenas já produzidas pela tv.

Na véspera de Natal, eu jantei pizza da sadia. O que parecia uma incrível transgressão, soou um tanto melancólico.

Como se faz para ter certeza se alguém é gay ou não?


por Amelie às 22:09 | 8 comentários

____________________________________________________