Lígia, 24 anos. A pior hora é quando eu lembro que tenho que entrar aqui e atualizar esse número mais uma vez.

Contato/MSN: ligiamelia@hotmail.com

Alquimia do Verbo

Onomatopéia

One Last Run

Um pouco de bossa

Tutameia em Prosa

Amarelo Banana

Champ Vinyl

Champ Chronicles

Me Exorcisa

O Vale de uma Boneca

Isshou

Carolina Villenflusser

Manual do Cafajeste

Te Dou Um Dado

 

Quando a gente é jovem acredita em todas as histór...

Vocês já sentiram tanta raiva de alguém a ponto de...

Dicas para se dar bem em seu primeiro estágio:- Co...

Como coisa boa - assim como coisa ruim - vem sempr...

[Vinheta musical do plantão da globo]Este posté só...

Às vezes, em dias como hoje, em que as circunstânc...

Hoje é um dia muito importante! Fiz meu primeiro a...

Mas eis que chega a roda-vivaE carrega o destino p...

Hoje eu fui com uma amiga assistir o filme "O Praz...

Você já:Teve um encontro?Foi um stripper?Saiu com ...

maio 2006

junho 2006

julho 2006

agosto 2006

setembro 2006

outubro 2006

novembro 2006

dezembro 2006

janeiro 2007

fevereiro 2007

março 2007

abril 2007

maio 2007

junho 2007

julho 2007

agosto 2007

setembro 2007

outubro 2007

novembro 2007

dezembro 2007

janeiro 2008

fevereiro 2008

março 2008

abril 2008

maio 2008

junho 2008

julho 2008

agosto 2008

setembro 2008

outubro 2008

novembro 2008

*terça-feira, 4 de julho de 2006

Eu sou uma pessoa legal. Eu não jogo papel de sorvete na rua, eu deixo as velhinhas sentarem no ônibus mesmo quando eu estou cansada, caída e acabada e elas leves e saltitantes, eu devolvo tudo que eu peguei emprestado, eu arrumo a cama da minha mãe quando ela sai de manhã para trabalhar, eu torço para o Brasil na copa mesmo quando o time joga vergonhosamente, eu pago minhas balas na padaria mesmo quando não tem ninguém me vendo para cobrar, eu tento falar bom dia pra todo mundo mesmo quando estou mal humorada, eu passo cola para os colegas necessitados...

Mas hoje eu acordei com a mais plena certeza de que, assim que eu morrer, eu vou direto pro inferno, sem nem fazer escala no purgatório.

O diabo deve ter uma foto minha bem grande pendurada na parede, e um relógio em contagem regressiva, ansioso com a minha chegada.


por Amelie às 08:53 | 4 comentários

____________________________________________________